Termo de Privacidade

Termo de Privacidade

  1. O QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE LER A POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA NOVACOMM?

Nossa Política de Privacidade adota os termos abaixo listado com os respectivos significados:

  • Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD): É o órgão que fiscalizará e orientará a aplicação da LGPD, bem como é responsável pela aplicação de sanções administrativas em caso de violação à lei.

  • Base Legal para Tratamento: O tratamento de Dados Pessoais é permitido pela LGPD de acordo com as bases legais previstas, tais como: o consentimento do Titular, o cumprimento de obrigações legais e/ou regulatórias pela NOVACOMM, a existência de contrato entre a NOVACOMM e o Titular, a análise para proteção ao crédito, bem como legítimos interesses da NOVACOMM ou do Titular.

  • Biometria: Uma característica física mensurável ou um traço pessoal comportamental pessoal usado para reconhecer ou verificar a identidade de uma pessoa. Imagens faciais, impressões digitais e amostras de íris são exemplos de biometria.

  • Comissão de Privacidade: Significa a comissão de pessoas da NOVACOMM composta por representantes do Departamento Jurídico, Segurança da Informação e Qualidade, responsável pela representação da NOVACOMM perante os titulares e a ANPD, bem como será responsável pela orientação geral a respeito do tratamento de Dados Pessoais na NOVACOMM.

  • Consentimento: É a manifestação livre, informada e inequívoca pela qual o Titular concorda com o tratamento de seus Dados Pessoais para uma finalidade determinada.

  • Dado Pessoal: É qualquer dado relacionado à pessoa natural identificada ou identificável, tais como: IP, geolocalização, nome, RG, CPF, endereço, telefone, conta bancária, dados de veículo, dentre outros.

  • Dado Pessoal Sensível: É o Dado Pessoal que apresente origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação à sindicato, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico.

  • Finalidade: Trata-se da razão ou motivação para que seja realizado o tratamento de Dados Pessoais.

  • Legítimo Interesse: Tratamento de dados realizado pelo Controlador, em razão de um interesse seu, de outras empresas ou da sociedade, sem que o tratamento afete os direitos e liberdades individuais do Titular.

  • Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD): Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018.

  • Oposição: É o direito do Titular de não querer que seu dado seja tratado. Esse direito pode ser exercido em determinadas situações específicas.

  • Segurança: Significa a utilização de medidas técnicas e administrativas aptas a proteger os Dados Pessoais de acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou difusão.

  • Tratamento: É toda operação realizada com o Dado Pessoal, tais como: coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação, controle de informação, comunicação, transferência, difusão ou extração.

  • Titular: Pessoa natural a que se referem os Dados Pessoais que são objeto de tratamento.

  • Transparência: É a garantia, aos Titulares, de informações claras, precisas e facilmente acessíveis sobre a realização do tratamento e respectivos agentes de tratamento, observados os segredos comercial e industrial.

Resumo dos direitos da Política de Privacidade:

  • Minimização de dados: Coleta somente os dados pessoais necessários para a funcionalidade do produto

  • Direito dos titulares: Direito garantido ao usuário de acesso, correção e exclusão dos dados tratados

  • Prazo de retenção: Os dados pessoais que tratamos serão mantidos apenas pelo prazo necessário à finalidade do tratamento e/ou sob a base legal adequada

  • Coleta de dados de terceiros: As ferramentas de coleta de dados são as indicadas nesta Política



  1. COMO USAMOS OS SEUS DADOS?

Podemos tratar dados referentes ao uso dos nossos sites, produtos, serviços de nuvem e aplicativos e por meio da utilização destes (?Serviços?). O Uso de Dados pode incluir seu endereço de IP, localização geográfica, tipo e versão de navegador, sistema operacional, tempo da visita aos nossos sites (?Uso de Dados?), número de utilizações dos Serviços, data da visita, dentre outras. A fonte do Uso de Dados é Google Analytics. O Uso de Dados pode ser realizado com propósito de análise de uso dos Serviços (produtos e serviços) da NOVACOMM. A base legal para o tratamento de tais dados é o legítimo interesse da NOVACOMM como meio de garantir a plena execução e funcionalidades dos Serviços.

Podemos tratar os dados de seu cadastro nos Serviços (?Dados de Cadastro?). Os cadastros podem incluir nome, endereço de eMail, endereço, CPF, telefone, imagem, foto, áudio, entre outros. Os Dados de Cadastro podem ser tratados para fins de operação dos Serviços, fornecimento de produtos e serviços, garantia da segurança de nossos Serviços, manutenção de backup de bases de dados e comunicação com nossos clientes, incluindo a disponibilização e acesso à todas as funcionalidades dos Serviços. A base legal para o tratamento de tais dados é o consentimento.

Podemos processar os dados capturados no ambiente ("Dados do Ambiente"). Os dados podem incluir imagens faciais, gravações, áudio, que podem ser classificados como dados pessoais, protegidos por lei. A responsabilidade pela proteção dos dados de terceiros, capturados dos produtos NOVACOMM, é de responsabilidade do Usuário, estando dentro de sua competência, aplicar todos os meios necessários para a proteção efetiva dos dados, em especial, os produtos de configuração e rede para que padrões mínimos de segurança são garantidos. A NOVACOMM não se responsabiliza pelo uso ilegal dos dados não acessíveis à sua administração.

Podemos tratar dados a partir de questionamentos que nos sejam enviados em relação a atendimento ao consumidor (?Dados de Relação do Consumidor?). Os Dados de Questionamentos do Consumidor podem incluir detalhes sobre suas perguntas e problemas com produtos e/ou serviços e podem ser tratados para fins de oferta de novos produtos e/ou serviços, marketing, atualização de processos de resposta e melhoria de atendimento ao consumidor. A base legal para o tratamento de tais dados é o legítimo interesse da NOVACOMM e de seus clientes e cumprimento de obrigação legal.

Podemos tratar seus dados obtidos a partir de transações financeiras realizadas a partir de nossos Serviços, inclusive para aquisição de produtos e/ou serviços (?Dados de Transações?). Os Dados de Transações podem incluir seu endereço, CPF, dados financeiros, bancários e número de cartão de crédito, dentre outros, e são tratados para o fornecimento de produtos e/ou serviços, manutenção de arquivos, cumprimento de obrigações fiscais. A base legal para o tratamento de tais dados é o cumprimento de obrigação legal, especificamente legislação fiscal.

Podemos tratar seus Dados Pessoais para o envio de anúncios, propagandas e marketing direto, relacionados aos interesses do cliente de acordo com suas preferências. A base legal para o tratamento de tais dados é o consentimento, bem como legítimo interesse do controlador.

Podemos tratar seus Dados Pessoais a partir do acesso remoto autorizado ao dispositivo do titular, mediante registro de atendimento junto ao nosso Pós-Venda.

Para acesso, a NOVACOMM utiliza ferramentas que atendem os requisitos legais de proteção de dados. Os dados acessados são de exclusiva necessidade para resolução do problema, não sendo tratado nenhum dado desnecessário para além do atendimento da solução. A base legal para o tratamento de dados é o consentimento mediante aceite prévio no Acesso Remoto e/ou outros meios.

Podemos tratar seus Dados Pessoais, tais como nome, eMail, telefone, a partir do acesso aos nossos canais de atendimento ao cliente, via ChatBot, por intermédio de plataformas de terceiros, tais como WhatsApp a qual atende aos requisitos legais de proteção de dados, conforme definições no Site institucional: https://www.whatsapp.com/legal/. A base legal para o tratamento de dados é o consentimento mediante aceite prévio desta Política pelo usuário e o cumprimento de obrigação legal.

Em alguns casos, o Produto NOVACOMM poderá captar dados de terceiros do ambiente (?Dados de Terceiros?). Os dados podem incluir imagens faciais, gravações, áudio, que podem ser classificados como dados pessoais, protegidos por lei. A responsabilidade pela proteção dos dados de terceiros, captados a partir dos produtos da NOVACOMM, são de inteira responsabilidade do Usuário, cabendo a este, aplicar todos os meios necessários para a proteção efetiva dos dados, especialmente, a configuração dos produtos e de rede para que os padrões mínimos de segurança sejam garantidos. A NOVACOMM não se responsabiliza pelo uso ilegal dos dados não acessíveis à sua administração.

Em alguns casos, podemos utilizar plataforma de terceiros para a gestão do consentimento do titular dos dados pessoais, tal como WSO2, a qual atende aos requisitos legais de proteção de dados, conforme definições no Site institucional:

https://wso2.com/privacypolicy. A base legal para o tratamento de dados a partir do uso da ferramenta de gestão de consentimentos é o cumprimento de obrigação legal, nos termos da Lei nº 13.709/2018.



  1. COM QUEM COMPARTILHAMOS SEUS DADOS?

Podemos divulgar seus dados pessoais a qualquer membro de nosso grupo de empresas (isso significa nossas subsidiárias, nossos controladores e todas as suas controladas), na medida do razoavelmente necessário para as finalidades informadas e de acordo com a legislação aplicável, bem como observadas as bases legais de tratamento informadas nessa política.

Podemos divulgar seus dados pessoais às nossas seguradoras e/ou consultores profissionais, na medida do razoavelmente necessário para os fins de obter ou manter cobertura de seguro, gerenciar riscos, obter aconselhamento profissional ou o ingresso, exercício ou defesa em ações administrativas, arbitrais e ou legais. Ademais, podemos divulgar seus dados para nossos fornecedores na medida do razoavelmente necessário para fornecer nossos produtos e/ou serviços e assegurar a segurança na utilização de nossos Serviços e na utilização de seus dados pessoais, tais como fornecedores, serviços de marketing e atendimento ao consumidor, provedores de redes e serviços de nuvem.

As transações financeiras relacionadas aos nossos Serviços e à aquisição de nossos produtos e/ou serviços são tratadas por nossos provedores de serviços de pagamento, sendo que compartilhamos os dados da transação com nossos prestadores de serviços de pagamento apenas na extensão necessária para os fins de processar seus pagamentos, reembolsar valores e lidar com reclamações e consultas relacionadas a essas questões.

Além das divulgações específicas de dados pessoais estabelecidas nesta Cláusula 4, podemos divulgar seus dados pessoais sempre que tal divulgação for necessária para o cumprimento de uma obrigação legal e/ou regulatória a qual a NOVACOMM está sujeita, bem como para proteger seus interesses vitais ou os interesses vitais de outro titular de dados.

Você reconhece que os dados pessoais que você fornece à NOVACOMM por meio dos seus Serviços podem estar disponíveis para operadores em todo o mundo.



  1. POR QUANTO TEMPO RETEMOS E QUANDO EXCLUÍMOS SEUS DADOS?

Os dados pessoais que tratamos serão mantidos pelo prazo necessário à finalidade do tratamento e/ou sob a base legal adequada. Tomamos medidas adequadas para garantir que processamos e retemos as informações incluindo informações pessoais, enquanto qualquer uma das seguintes circunstâncias se aplicar:

  1. Na duração pela qual as informações são usadas para oferecer um suporte ou serviço.

  2. Conforme exigido por lei, contrato ou obrigações regulatórias.

  3. Enquanto uma conta ou assinatura estiver ativa.

  4. Nos produtos, para garantir a funcionalidade e o desempenho necessários, incluindo responsabilidades sob garantias.

  5. Para cumprir as leis aplicáveis, inclusive para fins fiscais e de auditoria.

  6. Para impor nossos direitos, incluindo litígio e cobranças.



  1. QUANDO PODEMOS ALTERAR A POLÍTICA DE PRIVACIDADE?

A NOVACOMM pode alterar essa política a qualquer tempo, sendo que tais atualizações são publicadas em nosso website e em nossos Serviços e podem ser verificadas a qualquer tempo.



  1. QUAIS SÃO OS SEUS DIREITOS EM RELAÇÃO A PROTEÇÃO DE DADOS?

Seus principais direitos sob a legislação de proteção de dados são:

  1. Direito de acesso.

  2. Direito de retificação.

  3. Direito de oposição ao tratamento.

  4. Direito a portabilidade de dados.

  5. Direito de pleito perante as autoridades competentes.

  6. Direito de retirada do consentimento.

Você tem o direito de confirmar se tratamos ou não seus dados pessoais e onde o fazemos, bem como tem direito a acessar tais dados pessoais, juntamente com certas informações adicionais. Essas informações adicionais incluem detalhes das finalidades de tratamento, das categorias de dados pessoais em questão e dos destinatários dos dados pessoais. Se os direitos e liberdades de terceiros não forem afetados, forneceremos a você uma relação de seus dados pessoais.

Em algumas circunstâncias, você tem o direito de apagar seus dados pessoais sem demora injustificada. Essas circunstâncias incluem: (i) os dados pessoais não são mais necessários em relação aos fins para os quais foram coletados ou tratados; (ii) você retira o consentimento para o tratamento baseado em consentimento; (iii) você se opõe ao tratamento; (iv) o tratamento é para fins de marketing; e (v) os dados pessoais foram tratados ilegalmente. No entanto, existem exclusões ao seu direito de se opor ao tratamento, tais como quando este é necessário para exercer o direito à liberdade de expressão e informação, para o cumprimento de obrigações legais e/ou regulatórias, para exercício de direitos em processos, ou mesmo para o legítimo interesse da NOVACOMM.

O titular tem o direito de se opor ao tratamento de seus dados pessoais, ressalvadas as situações em que a base legal do tratamento for necessária para atender ao interesse público ou ao exercício de qualquer autoridade oficial investida à NOVACOMM, ou ainda, em face a interesses legítimos de terceiros.

Ainda, a NOVACOMM se resguarda em realizar o tratamento de dados para atender ao seu legítimo interesse, ao exercício de defesa de reinvindicações administrativas, legais ou arbitrais, resguardando o interesse do titular, direitos e liberdades.

Você tem o direito de se opor ao tratamento de seus dados pessoais para fins de marketing direto. Se você fizer tal objeção, deixaremos de tratar seus dados pessoais para esse fim.

Se você considerar que o tratamento de suas informações pessoais viola a legislação de proteção de dados, você tem o direito de solicitar que a NOVACOMM interrompa imediatamente o tratamento em questão.

Na medida em que a base legal para o tratamento de seus dados pessoais for o consentimento, você tem o direito de revogar esse consentimento a qualquer momento. A retirada não afetará a legalidade do tratamento antes de tal retirada.

De acordo com os Serviços que você tenha contratado com a NOVACOMM, você poderá, às suas expensas, auditar a conformidade da NOVACOMM com os termos desta Política de Privacidade, enviando à NOVACOMM uma solicitação por escrito, incluindo um plano de auditoria detalhado, pelo menos seis semanas antes da auditoria proposta. Você e a NOVACOMM trabalharão cooperativamente para chegar a um acordo final sobre o plano de auditoria.

A auditoria deve ser realizada não mais que uma vez durante um período de doze meses, durante o horário comercial, sujeito às políticas e regulamentos no local da NOVACOMM, e não pode interferir nas atividades da NOVACOMM. Se você desejar usar um terceiro para conduzir a auditoria, tal terceiro deverá ser mutuamente aprovado por você e pela NOVACOMM, sujeito a celebração de acordo de confidencialidade aprovado pela NOVACOMM.

Após a conclusão da auditoria, você fornecerá à NOVACOMM uma cópia do relatório de auditoria, que é classificada como informação confidencial nos termos de seu contrato com a NOVACOMM.



  1. COOKIES, IDENTIFICADORES, RASTREADORES E INFORMAÇÕES DE TERCEIROS

Um cookie é um arquivo que contém um identificador (uma sequência de letras e números) que é enviado por um servidor da web para um navegador da Web e é armazenado pelo navegador. O identificador é então enviado de volta ao servidor toda vez que o navegador solicita uma página de tal servidor.

Os cookies podem ser ?persistentes? ou ?de sessão?. Um cookie persistente será armazenado por um navegador da Web e permanecerá válido até a data de vencimento definida, a menos que seja excluído pelo usuário antes da data de vencimento. Um cookie de sessão, por outro lado, expirará no final da sessão do usuário, quando o navegador da web estiver fechado.

Os cookies, normalmente, não contêm nenhuma informação que identifique pessoalmente um usuário, mas as informações que armazenamos sobre você podem estar vinculadas às informações armazenadas e obtidas a partir de cookies.

Utilizamos cookies para os seguintes fins:

  1. Autenticação: Usamos cookies para identificá-lo quando você utiliza nossos Serviços.

  2. Status: Usamos cookies para nos ajudar a determinar se você está logado em nossos Serviços.

  3. Personalização: Usamos cookies para armazenar informações sobre suas preferências e personalizar Serviços para você.

  4. Segurança: Usamos cookies como um elemento das medidas de segurança usadas para proteger contas de usuários, incluindo a prevenção de uso fraudulento de credenciais de login e para proteger nossos Serviços e serviços em geral.

  5. Publicidade: Usamos cookies para nos ajudar a exibir anúncios que serão relevantes para você.

  6. Análise: Usamos cookies para nos ajudar a analisar o uso e desempenho de nosso Site e serviços.

  7. Consentimento de Cookies: Usamos cookies para armazenar suas preferências em relação ao uso de cookies de maneira mais geral.

Nossos provedores de serviços usam cookies e eles podem ser armazenados em seu computador quando você utiliza nossos Serviços.

Utilizamos o Google Analytics para analisar o uso do nosso site. O Google Analytics reúne informações sobre o uso do Site por meio de cookies. As informações coletadas relacionadas ao nosso Site são usadas para criar relatórios sobre o uso do nosso site. A política de privacidade do Google está disponível em:

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Publicamos anúncios baseados em interesses do Google AdSense em nossos Serviços. Eles são personalizados pelo Google para refletir seus interesses. Para determinar seus interesses, o Google rastreará seu comportamento em nossos Serviços e em outros sites da Web usando cookies.

Utilizamos Google Tag Manager em nossos Sites para criar e atualizar tags do Google. Você pode visualizar a política de privacidade deste provedor de serviços em:

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A maioria dos navegadores permite que você se recuse a aceitar cookies e que possa excluir cookies. Os métodos para fazer isso variam de navegador para navegador e de suas versões.

O bloqueio de todos os cookies terá impacto negativo na usabilidade de muitos sites. Se você bloquear cookies, não poderá usar todos os recursos em nossos Serviços.

Também utilizamos identificadores de dispositivos móveis que são armazenados no seu dispositivo móvel e rastreiam determinados dados e atividades que ocorrem no seu dispositivo ou por meio dele. Os identificadores de dispositivos móveis permitem a coleta de dados pessoais (como controles de acesso à mídia), além de informações não pessoalmente identificáveis (como dados de uso e tráfego).

Além de identificadores, também utilizamos Web Beacons que nos ajudam a gerenciar melhor o conteúdo de nossos Sites, informando qual conteúdo é eficaz.

Os Web Beacons estão incorporados ou associados a certos eMails ou outras comunicações que você recebe da NOVACOMM ou de nossos parceiros.

Os Web Beacons nos ajudam a rastrear suas respostas e interesses e fornecer conteúdo e serviços relevantes para você. Por exemplo, eles podem nos informar quando você executa ações com base nos eMails que enviamos.

Os Web Beacons também nos permitem aprimorar nossa publicidade comportamental (definida abaixo).

Algumas partes do nossos Serviços podem incluir recursos de mídia social, como o botão ?curtir? do Facebook, e widgets, como o botão ?compartilhar?. Esses recursos de mídia social são hospedados por terceiros ou diretamente em nossos Serviços. Quando você usa essas ferramentas, a parte que fornece a ferramenta, a terceira parte que opera os serviços de mídia social e/ou NOVACOMM podem receber dados pessoais sobre você. Ao usar essas ferramentas, você reconhece que algumas informações, incluindo dados pessoais, de seus serviços de mídia social serão transmitidas para NOVACOMM e, portanto, essas informações são cobertas por esta Política de Privacidade e pelas políticas de privacidade dos terceiros.

Podemos usar serviços de terceiros, como ferramentas de pesquisa abertas e redes sociais, para obter informações sobre você (como seu nome ou empresa) e enriquecer seus dados pessoais, obtendo informações disponíveis publicamente sobre você, como seu cargo, histórico de emprego e informações de contato.



  1. PUBLICIDADE COMPORTAMENTAL ONLINE

Algumas de nossas propagandas (?Publicidade Comportamental?) envolvem o uso de Ferramentas de Rastreamento para coletar informações sobre as atividades online de um usuário ao longo do tempo e em sites e aplicativos não afiliados, além de fornecer anúncios ao usuário com base nos interesses de tal usuário (conforme inferido pela atividade online do usuário) ou uso dos nossos Serviços.

A publicidade comportamental pode aparecer em nossos Serviços. Trabalhamos com terceiros para fornecer publicidade comportamental, como redes de publicidade, trocas de dados, provedores de serviços de medição de tráfego, provedores de serviços de análise de marketing e outros provedores de serviços de terceiros. Tais provedores de serviços de publicidade executam serviços tais como facilitar a segmentação de anúncios e medir e analisar a eficácia da publicidade nos Serviços. Tais serviços de segmentação nos ajudam a exibir publicidade comportamental adaptada ao seu perfil e impedem a exibição de anúncios repetidos, além de permitir pesquisar a utilidade dos anúncios.



  1. DISPONIBILIDADE

O serviço de ChatBot NOVACOMM ? Comercial | Financeiro | Suporte Técnico ? está disponível nos dias úteis das 8:00 às 18:00 horas.

A NOVACOMM reserva-se ao direito de alterar o horário de atendimento sem aviso prévio.

O Suporte Técnico da NOVACOMM está ativo 24 horas, 7 dias por semana, 365 dias por ano através do seguinte telefone: (11) 4240-4444

O registro requerido para uso do ChatBot visa identificar as pessoas para prestar atendimento solicitado e as informações coletadas serão tratadas nos termos desta Política de Privacidade.

O serviço de ChatBot tem a finalidade de proporcionar aos usuários mais informações sobre os produtos e serviços da NOVACOMM, esclarecimento de dúvidas relacionadas a reparo, características e funções de aparelhos.

O usuário se compromete a não transmitir ou disponibilizar ao atendente do serviço de ChatBot conteúdos que:

  • Contenham dados, textos, fotografias, ficheiros, links, software ou outros conteúdos, que de acordo com a avaliação da NOVACOMM sejam considerados de qualquer forma ilegais, prejudiciais, ameaçadores, impróprios, abusivos, importunos, difamatórios, vulgares, racistas ou que de qualquer outra forma suscitem levantamento de ódio.

  • De qualquer forma contrariem ou atentem contra os direitos fundamentais e liberdades públicas, bem como contrárias ao ordenamento jurídico.

  • Apresentem inexatidão, falsidade, ambiguidade ou extemporaneidade de forma que possam induzir em erro sobre seu objeto ou sobre os propósitos da pessoa que comunica.

  • Violem quaisquer direitos de propriedade intelectual, industrial ou segredos empresariais ou das comunicações pertencentes à terceiros, a menos que o usuário possua direitos de controle ou todos os consentimentos necessários para esta finalidade.

  • Incorporem vírus ou outros elementos físicos ou eletrônicos que possam causar dano ou impedir o normal funcionamento da rede, do sistema ou de equipamentos informáticos e programas de terceiros ou que possam causar dano aos documentos eletrônicos e arquivos armazenados nestes equipamentos.

  • Consistam no uso de linguagem ofensiva, grosseira, racista ou publicação de material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de outrem.

  • Contenham informações sobre atividades ilegais ou que incitem a crime, tais como: publicar, postar, realizar "upload", distribuir ou disseminar tópicos, nomes, materiais ou informações impróprias, profanas, obscenas, indecentes ou ilegais.

  • Perturbem os procedimentos técnicos do serviço de ChatBot e interrompam o funcionamento normal dele.

  • Importunem, ameacem, difamem, coloque em dificuldades, causem constrangimentos ou causem transtornos de qualquer forma a qualquer indivíduo, quer seja ele pessoa natural ou jurídica.

A NOVACOMM não controla os conteúdos transmitidos, difundidos ou disponibilizados pelo usuário através do ChatBot. No entanto, a NOVACOMM se reserva o direito de revisar, a seu exclusivo critério, a qualquer momento e sem prévio aviso, por iniciativa própria ou a pedido de terceiro, conteúdos transmitidos, difundidos ou disponibilizados pelo usuário através do ChatBot e até mesmo impedir sua transmissão, difusão ou disponibilização a terceiros no caso em que resultem contrários ao disposto nestes Termos de Uso.

Para garantir o cumprimento das regras acima a NOVACOMM se reserva o direito de restringir ou eliminar o acesso ao serviço de ChatBot caso identificado acesso indevido, trote, uso de palavras de baixo calão, falsidade na identificação do usuário entre outros.



  1. INCIDENTES

A NOVACOMM avalia e responde prontamente à ocorrência de incidentes que possam comprometer seus Dados Pessoais.

Caso a NOVACOMM tenha conhecimento de qualquer incidente envolvendo os Dados Pessoais de usuários dos Serviços, a NOVACOMM notificará você e as autoridades competentes.



  1. NOSSOS DADOS

Os Serviços são de propriedade e operados pela NOVACOMM, cuja razão social é NOVA TECNOLOGIA E TELECOMUNICACOES S/A.

A NOVACOMM está inscrita no CNPJ/MF sob o nº 19.415.974/0001-64, tendo sede na Cidade de Osasco, Estado de São Paulo, no endereço Avenida Maria Campos nº 800 CEP 06.010-065.

Nossos links:

Privacidade: https://www.novacomm.com.br/politica-de-privacidade

  • Suporte Técnico: +55 11 4240-4444

Nossas Redes Sociais:

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